quinta-feira, 25 de junho de 2009

CARTA PESSOAL

Olá, Tio Edvaldo!
Tudo como o combinado!Consegui convercer o Marcos, como você pediu. A casa é
espetacular,bem como você imaginava. Foi tudo muito fácil, pois seus pais não se encontravam em casa. Descobri facilmente como e quando você e a Ivoneide devem projetar o roubo.
Nas quintas, a mansão fica somente aos cuidados das crianças. Basta tê-las como reféns por algumas horas.
É realmente a "morada dos Deuses"! Devem entrar pela porta lateral, ela fica sempre aberta. Logo na entrada avistarão três bicicletas (não esqueçam que uma tem de ser minha!). É no primeiro andar que terá a grande surpresa: encontrarão um aparelho de som de uma potência incrível! Na sala, encontrarão objetos valiosos, de porcelana, prata e cristal.
No andar superior da casa, irão se deparar com coleções de selos e moedas raras, um local precioso para o pai de Marcos.
Enquanto você mexe nesses objetos, peça para Ivoneide procurar o quarto da Senhora. Ele está repleto de roupas e joias chocantes, coisas de que sua amada gosta.
Tudo isso pode ser feito sem que ninguém os perturbe, pois a casa fica num lugar deserto, ninguém perceberá o furto, jamais se ouvirá uma única voz.
Vê lá heim! Quero ser bem gratificado. Afinal, a riqueza é tamanha e minha ajuda também. Este é o ínicio de uma vida farta para todos nós. Não quero ser esquecido, o que não seria bom pra vocês também.
Sem mais, seu sobrinho
walter
Tarefa realizada por: Aldilene, Edvaldo, Ivoneide e Walter.
No dia: 10/06/09.

Nenhum comentário:

Postar um comentário